sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Capitulo 6

Com Demi
Demi on.



Eu não entendo .. pq o Joe fez isso comigo ? Ele veio até meu quarto pra me chingar? Fala sério . ele queria alguma coisa..Ai , por mais que eu odeie ele , eu to sentindo alguma coisa por ele .. eu sei que tenho que esquecer ele . Mas eu não mandono meu coração...



Demi off.
No dia seguinte na escolaa.
Demi vai até Joe e pergunta pq ele foi até a casa dela ..
Demi: Joe , me fale a verdade , pq vc foi em casa ?

Joe: Demi , eu vou te falar a verdade , eu fiquei muito confuso , mas vc tambem é irritante como vc consegue ser tão irritante assim a ponto de eu não conseguir ter mais controle sobre mim,quer saber de uma coisa ? Eu não vou mais atrás de vc e vc tambem nao vem mais atras de mim, vc promete ?

Demi: Aham?!?!Demi fica com cara de tacho e não entende nada do que ele disse.
Ela passa a noite pensando no que Joe falou e não chega a nenhuma conclusão.

Demi não consegue dormir,não ve a hora de encontrar Joe novamente para esclarecer as coisas , não se lembrando que prometeunão ir atrás dele.


No outro dia,Demi se aproxima de Joe e diz um oi sem graça.E Joe responde:


Joe: Eu não te falei pra não falar mais comigo ?

Demi: Mais eu não vim falar nada.. só queria te mostrar isso..Demi agarra no colarinho da camiseta polo de Joe,fica na ponta dos pés e encosta sua boca na boca de Joe.Joe fica tão surpreso que nem mesmo tem o tempo de fechar os olhos.Demi se afasta e diz:

Demi: Desculpe, não devia ter feito isso, eu ja imaginava que vc não ia reagir.

Joe: vc é mesmo muito irritante...Joe segura Demi pela cintura e dessa vez a beija de verdade.
Neste exato momento aparecem uns amigos de Joe e ele se afasta de Demi sem dizer nada . Novamente Demi fica sem entender nada.
Ela encontra suas amigas Sel,van,Miley e Dani e as conta o que aconteceu.


Demi: (conta a histoória)

Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH Demi: Que foi ? vocês acham que eu não devia ter feito isso?

Sel: CLARO QUE SIM DEMI , ELE É MOÓ GATO , VC TINHA QUE DEIXAR ELE COM GOSTINHO DE QUERO MAISvan: Mas esse garoto ta se achando , vc tem dar uma lição nele. Ele tem que ficar aos seus pés garota.Sel: EU TIVE UMA IDÉIA GENIAL...

Demi: então conta logo cadela , hahahahaSel: Ele vai ficar caidinho e vai vir correndo atrás de vcVan: Conta logo que eu to tendo uma sincope ..

Sel: vc tem que fazer o seguinte...









CONTINUA





Gostaram ?


3 comentários plz :)
Gente por favor 3 comentários é muito dificil escrever com todo o amor e carinho
e não receber elogios ;(
Mais tudo bem eu amo vocês leitoras :)


beijooos Bruuh

12 comentários:

  1. Se eu gostei?.... eu amei......

    Posta logo, pelo amor de deus
    Quero saber o que essas meninas vao aprotar..
    Posta o mais rapido possivel
    Por favor

    Se dê, posta hoje?
    Hem?
    Plisssssss

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  2. Out ta lindoi
    ameeei
    oq serah q as meninas estao aprontando?
    bjs

    postaa logooo

    ResponderExcluir
  3. amei

    oq sera q a sel vai apronta ?

    posta logo

    to mega curiosa

    beijonas

    by - N.S

    ResponderExcluir
  4. AMEI!ILARIO,MT BOM!!
    FIQUEI CURIOSA!ESSE PLANO DA SEL....SEI NÃO!
    MAS POSTA POR FAVOR

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. TÁ LINDO PERFEITO MAGNIFICO ñ tenho palavras pra dizer está D+++++++++++.
    Mas é melhor vc postar logo pois se ñ vc pode causar uma morte de curiosidade a MINHA.
    PLEASE
    posta logo
    kissemi

    ResponderExcluir
  6. divulga meu blog ?

    http://maltas-histoirias-jemi.blogspot.com/

    VLW

    to amando ahistoria

    beijonas

    ResponderExcluir
  7. - Meu DEUS do céu, gente é a primeira vez que vi esse blog eu estava procurando algumas fotos de jemi e abri uma e abriu esse blog!
    Mas vamos ao que interessa AMEEEEEEEEEEEI essa blog já copiei o endereço do site vou entrar todo dia e o que será que minha DIVA vai aprontar!
    Obs: Essa novela tem que ir pra globo!kkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei... ( nova seguidora.)voce e otima escrevendo historias parabens...posta ainda hj ok?!to louca pra saber o que a sel vai aprontar pra cima do Joe.

    ResponderExcluir