quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Capitulo 5

XXX-ei, psiu Demi ..
Demi: aaaaaaaaah, QUEM TA AI?
XXX-Sou eu Joe
Demi: Joe oq vc ta fazendo no meu quarto? Como vc entrou?
Joe: Eu entrei pela janela, eu vi suas amigas espiando, e segui elas ..
Demi: Joe Aaah .. Mas eu não quero mais te ver, vai embora.
Joe: Demi agente precisa conversar
Demi: Faala Joe, eu to esperando ..
Joe: Demi eu é..
Demi: Joe fala logo ..

Joe On.

nao .. eu nao posso falar nada .. se eu falar vai acabar minha fama de pegador .. e agora? AAH qer saber, ela qe se dane

Joe: eu to com nojo de vc, vc beija mto mal, vc é nojenta - ela começou a chorar
veio um aperto no coração agora.
Demi: (chorando muito) VAI EMBORA JOE.
Joe: Não precisa nem pedir ... - E eu sai de la, pela porta dessa vez a Selena olhou de um jeito qe me deu medo e saiu me puxando pra fora da casa, segurando meu
braço e continuou olhando nos meus olhos .. - Já entendi .. vc quer ficar comigo é isso? - E eu beijei ela .. ate que ela nao beija mal, ela TENTAVA se soltar .. eu ate que
tava curtindo .. depois eu parei de beija-la e ela me deu um tapa. - AAAAAAI
Sel: seu galinha , seu idiota.
Joe: se vc nao queria isso o que vc queria entao?
Sel: SABER O QUE VC ESTAVA FAZENDO AQUI E PQ VC FEZ ISSO COM A DEMI. - Eu sai de la, cheguei em casa os meninos estavam vendo TV, eu vou zoar o Nick agora (66
Joe: Nick .. vc ja beijou a Sel?
Nick: Ja, mas foi muito rapido ..
Joe: Ela beija bem?
Nick: pqe essas perguntas?
Joe: responde ..
Nick: nao sei .. Eu falei que foi rapido ..
Joe: vc quer saber se ela beija bem?
Zac: Joe?! (o Zac nao mora la. Mas ele estava la ..)
Joe: o que?
Kevin: Pq as perguntas?
Joe: Nick responde ..
Nick: ... - Ele estava pensando .. - Sim, pq?
Joe: ai, vou mandar uma real .. ela beija muitoo bem, pega logo antes que outro pegue ela - eu sai rindo de la .. subi as escadas e deitei na minha cama .. eu tava me sentindo
Culpado COM a demi .. para de pensar nela Joe

Joe off.

Nick on.

Nick: o que ele quis dizer com isso?
Kevin: gente, é o que eu to pensando?
Nick: O que vc ta pensando?
Zac: que ele ja ficou com ela ..
Cody: se eu fosse vc .... Iria falar com ele - eu sai correndo .. subi as escadas e o Joe estava quase dormindo .. eu peguei um balde com agua gelada e taquei nele .. ele
deu um pulo da cama .. kkkkkkkkkkkk
Joe: vc ta louco cara?!
Nick: o que .. kkkkkkkk, vc quis dizer com 'ela beija muitooo bem, pega logo antes que outro pegue ela'?
Joe: eu acabei de beijar ela .. dãããã
Nick: VC O QUE?

Nick off.

Com as meninas

Demi on.

Logo depois que ele saiu eu fui la em baixo beber agua e a Selena tava berrando com uma cara de raiva ..

Demi: o que houve?
Dani: o que o Joe fez com vc?
Van: é fala logo - e a Selena foi ate a cozinha e a gente ouviu barulho de alguma coisa quebrando - O QUE HOUVE Selena?
Sel: NADA VANESSA, EU TAVA AFIM DE QUEBRAR MAIS NÃO POSSO FAZER NADA NAO?! - Credo gente .. O que houve? a campainha tocou e eu fui abrir a porta enquanto as
meninas foram falar com a Sel ..
Demi: Nick?
Nick: A Selena esta ai?
Demi: O que aconteceu?
Nick: A Selena ESTA AI OU NAO Demetria?
Demi: NAO GRITA COMIGO.
Nick: ENTAO RESPONDE .. - Eu olhei com uma cara pra ele - desculpa .. mas é importante
Demi: esta .. Mas ela esta nervosa
Nick: Deve ter sido o beijo que ela e o ... JOOE deram..

Demi: O QUE?

Continua *-*
Gente 3 comentários por favor ;D
beijos
Bruuh

4 comentários:

  1. AAAAAAAaaaaaaaaaaah Q maldadeeeeeeeeeeeeee
    vc aprendeu isso tudo com a samy neeh huashuas
    brink´s
    AAAiiiin ta perfaaa
    postaa logoooo
    pliis
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Agora eu pergunto, como você pode parar ai?
    Que matar sua leitooras posta a mais rápido possivel *.*

    By: Jack .

    ResponderExcluir
  3. Gente ela só me ensinou a mexer no blogspot , quem escreveu fui eu :)
    A Samy é uma ótima amiga ok?
    Só que eu queria fazer sozinha !
    Beijos , +1 comentaário dai eu posto o proximo capitulo ok ?

    ResponderExcluir
  4. Posta logoooo
    Pelo amor de deus
    Eu adorei o capitulo
    Ta muito lindo
    Posta o mais rapido possivel
    Plissssssssss

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir