quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Capitulo 2

Sel on.

AAAA , é o menino gato que tava junto com o Joe hohoho

XXX- qual o seu nome ?
Sel: Selena , mas pode me chamar de Sel ou Selly e você ?
XXX- eu me chamo Nicholas , mas pode me chamar de Nick
Sel: Ah sim , vc eh o que do Joe ?
Nick: Sou irmão dele , assim como aquele (aponta) também é o meu irmão
Sel: E quem é ele ?
Nick: Kevin
Sel : Aaa , eu queria saber se.......
Nick: se...
Sel: vc tem namorada ?
Nick: pqe ? vc ta interessada em miim ? - aii meu deus o qe eu fiiz ?
Sel: (ri) eu ? interessada em vc ? jamaiis ..
Nick: entao pqe qer saber ?
Sel: pqe uma amiiga miinha qer saber e nao tem coragem de chegar em vc e perguntar
Nick: nao , eu nao tenho namorada .. sabe , eu so qero fiicar mesmo , nao acredito em amor sabe ?!
Sel: éér.. ham.. MILEEEEEEEEEEEEEEEY

e saii correndo atras da Miley , ele deve estar achando que eu sou doiida .. kkkkkkkkkkk

Miley: qe houve meniina ?
Sel: me tiira daki , eu preciso sumir .. - quando eu olhei pra tras pra ver se ele aiinda tava alii eu vi qe ele nao estava .. quando eu olhei pra frente estava ele la , na miinha frente sorriindo .. aii nao , -
Nick: é ela ? - e apontou pra Miley , e agora ? -
Miley: tira o dedo da minha cara e .. sou eu o qe ?
Sel: éér.. é ela siim - quando eu disse isso ele deu um beiijo nela , ela se debatiia .. e o Cody estava passando na hora . a Miley vai me matar , eu sentii lagrimas escorrerem por meu rosto e eu rapidamente sequei elas , quando ele parou o beijo ela deu um tapa na cara dele qe doeu ate em mim -
Miley: nunca mais faça isso .. nao sou uma das suas , seu ..
Nick: a Sel disse qe era vc , eu pensei qe vc queriia isso .. - agora eu to ferrada .. o Cody ta triste tadinho .. -
Miley: QE ERA EU O QE ? E.. PQE EU IA QERER UM BEIJO SEU ? - o Cody tava triste e ja estava quase chorando - EU AMO O CODY NAO VC - nessa hora ele olhou pra ela com um sorriso .. - falei besteiira ne Selly ? ÉÉÉR .. TCHAAAAAAAU - e ela saiiu me puxando , o
Cody ficou tdo feliiz com isso *--* - qe micoooooooooooo .
Sel: UAAAAAAAAAAL , amiiga o Cody fiicou feliiz ..
Miley: SEERIO ? - ela abriu um sorriso .. depois ela fechou a cara .. la vem bomba .. - E PQE VC FALOU QE ERA EU ? EU ERA O QE ? - ela estava mtooo nervosa e me puxando pelo braço , rodando o patio tdo , ate qe ela me soltou - FALA LOGO SELENAA - TRIIIM , o siinal tocou .. qe sorte .. eu saii correndo pra sala e a Demi e a Van vieram .. -
Van: o qe houve Sel ?
Demi: nos nem te viimos no intervalo hoje .. - a Miley entrou na sala com uma cara de raiiva , eu comecei a chorar , -
Miley: SELENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . - ela gritava , eu chorava . o Cody apareceu na hora e ela saiiu correndo pra tras da Demi e da Van e elas nao estavam entendendo nada .. kkkkkkkkkkkkkk , tdos olharam pra miim , eu nao
conseguiia parar de riir .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - QE QE HOUVE AGORA SELENA ? - kkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Sel: kkkkk , Miley .. nao adiianta fugir , agora ele ja sabe qe vc ama ele .. - e ela começou a correr atras de mim , entao eu comeceii a correr dela .. ate qe a professora entrou .. a Miley fiicava me olhando com raiiva e com vergonha pqe o Cody estava olhando pra ela .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , a professora viirou nessa hora e eu nao aguenteii ,, contiinueii riindo .. kkkkkkkk niinguem estava entendendo nada .. a professora falou qe eu nao estava prestando a atençao na materiia entao ela me fez uma pergunta , eu racheii a cara dela pqe eu sabiia responder a pergunta .. a sala tda riiu e o sinal tocou .. o Joe foi pra perto da Demi e eu saii correndo pra casa ..

Sel off.

Demi on.

o Joe veiio falar comiigo *--* , ele é mto liindo .. nossa

Joe: e aii Demi ?
Demi: ooi Joe ..
Joe: vc aiinda qer saiir com o gato akii ou nao vaii dar ? - aii ,, eu coreii agora . kkkkkkkkkk , -
Demi: claro ..

Continua..

esse foi a Samy que fez :) e aqui quem ta publicando é a Bruuh , gente vou postar o capitulo 3
ainda hj , mas preciso de comentaários em !
Beijos :*
3 comentariios *--*

4 comentários: