quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Capitulo 4

Sel: Ele não te merece amiga

Van chega

Van: Oq ta acontecendo?
Demi: depois eu te explico amiga

Alguem chega atraás de Demi e diz :

XXX - HAHA BEM FEITO CAIU NA ARMADILHA DO JOE BARANGA
Demi: Quem é você? (chorando muito)
XXX- Eu sou a ....

Demi: Quem ?

XXX- Camilla a namorada do Joe ..
Demi: ele não me disse que tinha namorada ...

Cami: claro que não né bobinha , ele ia te pegar , como ele ia dizer que tinha namorada ?

Demi: Escuta aqui sua ridicula (Sel interrompe)
Sel: Demi , ignore essa retardada .. vamos para a sala


TRIIIIIIIIIIIIIIIIM (sinal para entrar na sala)


Demi , Sel , Van e Miley entram na sala..
e Demi ficava só encarando o Joe

Joe on.

O que ela ta olhando ? vou falar com ela ..

Joe off.


Demi on.

Ele ta vindo falar comigo , ai meu deus eu não vou aguentar , demi se controla e NAÃO CHORA .

Joe: Oq vc tá olhando ?

Demi: ....
Joe: vai ficar sem falar nada ?

Demi: .....

Joe: ta bom então , ja peguei mesmo.. - AFF SEU DESGRAÇADO..

Demi: Eu sabia , eu não devia ter acreditado em você... - bem que me avisaram que ele não
presta..
Joe: Você acha que eu ia perder minha reputação de pegador ? E outra , você nem tem chance comigo
eu nunca me apaixonei por garota nenhuma, e nem vou me apaixonar..

Demi para de falar com Joe e presta atenção na aula..

Demi off.


Joe on.

Eu não gosto de ver ela chorar por minha causa..
O que ta acontecendo comigo ? Ela ta me deixando nervoso.. Joe , vc nunca sentiu algo assim..

Joe off.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM (intervalo)


Sel vai falar com Van e Miley.


Sel: Olha quem eh aquela ?

Van: O Kevin me disse que ela é aluna nova se chama Dani

Miley: Vamos conversar com ela , ela parece estar sozinha


Com Dani:


Sel: Oii sou Sel ou Selly (sorri) e vc ?

Dani: Dani :)

Van: Sou Vanessa , mas me chame de Van

Miley: E eu sou Miley , mas pode me chamar de My.

Dani: Prazer em conhecer vocês meninas :)

Elas ficaram conversando por muito tempo , até que sentiram a falta da Demi.


Sel: Gente , cade a Demi?

Dani: Eu vi ela indo pro banheiro.
Miley: Vamos la então buscar ela , coitada
Sel: ok.


No Banheiro
Demi estava chorando ..

Sel: Demi não chora por causa daquele cachorro , ele não te merece..

Demi: eu sei Sel , mas ele me usou :(

Dani: Meninas , mudando de assunto quem é aquele menino lindo que passou na nossa frente na aula?

Van: Ele é o Kevin irmão do Joe e do Nick

Dani: Ahh ..
Sel: Você ta gostando dele né ?
Dani: não , só achei ele bonito

Sel: Seii..

Demi: Gente , depois da aula vamos pra nossa casa ? Quero fazer uma reuniãozinha com vocês ..

Sel/Van/Miley: FESTA DO PIJAAMA ? *-*

Demi: Siim , e Dani vc tambem pode ir ok ?
Dani: Ok =D

Depois da aula todas foram pra casa das Meninas ( era como se fosse uma republica de meninas)


Sel: Então estamos aqui , pode falar Demi..

Demi: Ai gente , eu sei que to com raiva do Joe , mas ele eé lindo eu to gostando dele..

Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Demi: calmaa , eu vou ter que tirar ele da minha cabeça , afinal eu nunca teria chance com ele
.. ele só pega e depois nem lembra de você..
Sel: é verdade , eu to gostando do Nick , ele deu em cima de mim ontem *_*
Demi/Van: ele parece ser totalmente diferente do Joe , ele não é pegador ..

Sel/Dani: é ..

Sel: or que estamos falando em coro ?
Meninas: kkkkkkk
Demi: Mas agente precisa investigar antes pra ver se ele não vai te magoar Sel..


Elas almoçaram e ficaram conversando a tarde inteira , e depois descobriram que a republica dos meninos
era na frente da republica delas..

Van: Selenaaaa , vamos espiar eles na republica?

Sel: VAMOOOS


Elas foram..


Sel on.


Quando chegamos na republica deles , nos abrimos a janela com muito cuidado e ficamos espiando os meninos conversarem.

Joe: Nick , eu te falei que peguei a Demi , vc não acreditou . hahaha - qe canalha gente --'

Nick: Coitada dela Joe , ela não merecia.. - aiin *--* , ele é mto fofo

Joe: Iih Nick , conheço essa cara , você ta apaixonado...

Nick: claro que não Joe..

Joe: confessa Nick..

Nick: Ai ta bom , eu achei a Sel bonita , e eu acho que to gostando dela..
- AAAAH *--*
Joe: sabia , eu vi que voce tava olhando pra ela de um jeito diferente..

Eu comecei a olhar pra Van e ela pra mim e a Van gritou :


Van: SEEEEEL , ELE GOSTA DE VOCÊEEEEEEE

Sel: (sussurrando) Van , ta louca eles devem ter escutado..

Van: (sussurrando) é mesmo , vamos sair daqui antes que eles nos vejam


Van e Sel voltaram para a republicas das meninas


Demi: como foi lá Sel ?
Sel: O nick falou que ta gostando de mim ;)

Demi: sério ? que legal amiga , *-*

Van: aham , agente tem que juntar vocês..

Sel: fica queta Van , deixa que com ele eu me entendo..

Demi: Gente to indo pro meu quarto , vou tentar dormir , to muito cansada :O
Sel/Van/Dani/Miley: Boa Noite Demi.

Demi: Boa noite meninas


Sel off.


No quarto de Demi

Demi on.

Ah , como eu queria que o Joe estivesse aqui :( .. queria me acertar com ele..

Demi off.


XXX- ei , psiu Demi..

Demi: AAAAAAAAAH , QUEM TA AI ?

XXX- Sou eu Joe

Demi: Joe oq vc ta fazendo no meu quarto ? Como vc entrou ?
Joe: Eu entrei pela janela , eu vi suas amigas espiando, e segui elas..

Demi: Aaah..mas Joe eu não quero mais te ver , vai embora .

Joe: Demi agente precisa conversar
Demi: Faala Joe , eu to esperando..

Joe: Demi é que eu to ...


CONTINUA *_*


Gente eu (Bruuh) que fiz esse e to postando pq vcs pediram , só que dessa vez eu preciso de 4 comentarios , por favor . Obrigada Leitoras amo vocês
ps: vou postar todos os dias sem faltas (3 capitulos por dia) :) (isso se tiver bastante comentarios
4 comentarios plz

By: Bruuh
ah gente vou passar meu orkut , pra vcs derem idéias pro fanfic
vou passar o msn tambem (brunag_sm@hotmail.com)
orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=4740624361238873514

5 comentários:

  1. Olha , pra gente postar mais , agente precisa de muitos comentários ok?
    Agente posta todo dia , sem falta . Entende ?
    é dificil ficar entrando toda hora , escrever um monte de capitulos pra depois postar , isso é dificil , então agente precisa de comentários
    Beijos , amo vocês :D

    ResponderExcluir
  2. Aiiin ta muitoo lindooo
    aii o nick e a sel q fofis *-*
    o joe canalha(so na historia)
    Postaaa logoooo \õ

    Bjs

    =D

    ResponderExcluir