quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Capitulo 3

Demi on.
O Joe veiio falar comiigo *--*, ele é mto liindo .. Nossa

Joe: Demi e aii?
Demi: Joe ooi ..
Joe: vc aiinda qer saiir com o gato akii vaii dar ou nao? - Aii, eu coreii agora. kkkkkkkkkk, --
Demi: claro ..
Joe: ah ta, pensei que vc ia fugir de mim .. - Comentários PQ EU fugiria DE UMA COISA LINDA DESSA?
Demi: er, não ...
Joe: Eu to brincando Demi .. (Joe ia beijar demi demi quando vira o rosto)
Demi: Joe Sabe eu tenho medo .. (Joe um interrompe)
Joe: Medo do que? Do Bicho Papão? - Aiii agora eu me estressei, vc eh gato mais eh chato - '
Demi: Medo de me apaixonar, e depois me magoar .. Eu sei que você eh pegador Joe,
eu vou ser só mais uma das que pega você e depois descarta .. eu nao quero isso pra mim.
eu soh quero relacionamentos SÉRIOS ..
Joe: Demi, mas com você é diferente (mentindo)
Demi: joe ain, nem agente se conheceu direito, você eh muito Atirado, ja veio me beijando
e me abraçando, eu to confusa Joe ..

Demi fora.

Joe On.

Hahaha, eu ainda pego ela. Vou ter que mentir qe eu to apaixonado pra poder pegar ela ..
Fazer oq né, oq eu não faço Pra manter minha reputação de pegador .. hahaha


Joe: Eu sei que nós nos conhecemos hj mais parece que nos conhecemos por muito, muito mais tempo
Você tem que me dar uma chance pra eu provar isso pra você Demi .. (mentindo novamente)
Demi: Não Joe depois sou eu que vou me sair Machucada ..
Joe: Demi, por favor me da uma chance com você é diferente (ainda mentindo) - Dessa vez essa
Aguada acredita ..
Demi: Joe Ai eu preciso pensar, sério mesmo - hauhaha Sabia que essa aguada ia cair na minha.
Sai Joe e Demi vai até suas amigas.

Joe fora.

Com Joe, Nick, Kevin e Zac

Zac: Ja pegou uma Demi?
Joe: Não, mas logo logo eu vou pegar
Nick: Joe Duvido .. A Demi é diferente ..
Joe: Isso esta me cheirando uma APOSTA ..
Nick: Você que sabe, eu te pago 50 reais se você conseguir pegar ela ..
Joe: HUAHAHUAH, 50 reais no bolso, que delicia e nem vou precisar mover um musculo ..
Nick: Você que sabe. Joe E se você não conseguir pegar ela, vc vai ter que beijar uma chata da Camilla na frente
de todo mundo
Joe: aff que apelação em Nick, macumbada pegar aquela, horrorosa eh fogo ..
Nick: Adoro ver você sofrer maninho ..
Todos-Joe: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Joe sobe para o seu quarto e vai se deitar.

Joe On.

O haha Nick acha que eu nao vou pegar uma Demi, espera ver soh pra ele, ele que pensa que eu não vou pegar um Demi

Ela ja ta na minha até falou que eu sou gato, também mas não eh pra tanto olha soó isso (se olhando no espelho e mandando beijinho)
Joe deita na cama e acaba adormecendo ..

Joe fora.

Com Demi, Miley, Sel e Van:

Demi: Ai meninas, o Joe eh muito gato, mas ele veio me beijando e. .. interrompe (SEL)
Sel: VOCÊ beijou ELE, HOOO DEMI SUA atirada ... KKKKKKKKKK
Demi: não eu virei o rosto .. eu tenho medo de sair dps magoada. todo mundo sabe que ele eé pegador
Não quero ser mais uma das que pegou o Joe Jonas e usou.
Van: Você tem toda razão amiga, se finja de dificil
Miley: Demi, faça oq vc achar melhor assim, se vc acreditar nele, vc pode confiar .. mas toma cuidado ele pode
estar mentindo
Sel: é verdade Demi, a ultima coisa que eu quero fazer é ver vc chorar ..
Van: o bom de um demi chora quando eh que agente chupa muito sorvete de chocolate *-*
Demi: Meninas isso não vai acontecer, eu não vou dar uma chance pro Joe me magoar.
Sel: Você sabe quem é ..

Cada uma foi pro seu quarto e dormiram.

No dia seguinte na escola Demi encontra Joe

Joe: Oi Demii
Demi: Oi Joe, então eu pensei e eu não quero em metros me uma furada ..
Joe: (finge estar triste) Mas Demi, eu te disse que com você eh diferente .. (ele levou uma aposta tão a sério
que comprou um buquê de rosas pra ela. (as flores preferidas de Demi)

Com Nelena

Nick: Sel Sel Sel ..
Sel: Oi Nick pode falar ..
Nick: vc esta linda hj
Sel: Obrigada você está tambem nick
Nick: Voce nao esta linda, vc ta perfeita Selly


Sel em:

HOOOOOO que lindo ele me chamou de Selly

Sel: Obrigada nick (corei)

Sel fora.

Com Jemi:

Demi fica toda derretida com o buquê de rosas e Joe percebe isso e a beija
Demi No começo não estava correspondendo ao beijo, mas depois acabou correspondendo.
Joe: Demi, vamos contar pros meninos que agente se entendeu (Joe você naão presta) '-'


Com Nelena:

Nick: Selly Sabe, eu estou mesmo gostando de você
Sel: eu tambem gosto de você Nick

Nick beija Sel mas logo ela se afasta.

Sel: A Demi ta muito preocupada ..
Nick: Com o que?
Sel: Ela contou pra mim e pra meninas que o Joe quis ficar com ela ..
Nick: humm ..
Sel: e ela ta com medo de ele só usar ela ...
Nick: Sel, eu gosto muito da Demi e eu não acho certo oq o Joe vai fazer com ela
Sel: Oq ele vai fazer?
Nick: Agente fez uma aposta que se ele pegasse a Demi eu pagaria 50 reais a ele
Sel: Nick como vc pode fazer isso?
Nick: Eu sei que errei, vamos logo contar pra Demi antes que ela faça uma burrada .. se eh que ja nao fez ..
Sel: Ok Vamos ..

Com Joe, Zac e Kevin

Joe: Adivinhem só ..
Zac: Pegou a Demi?
Kevin: É cara pegou ela?
Joe: sim ..
Kevin: Cadê as provas?
Joe: Que provas?
Zac: vc acha que agente vai acreditar em vc?
Kevin: vc acha é?
Joe busca Demi e fica conversando com ela e os meninos sem ela desconfiar de nada

Nisso chega Sel

Sel: DEMI DEMI DEMI, SE Afaste DESSE IMBECIL
Nick: puf puf (cansado) é Demi, desiste dele, ele só vai te usar
Demi: Claro que não gente ..

Joe beija demi na frente de todos e demi corresponde ao beijo

Nick: Demi Viu?
Demi: Vi oq? Agente só se beijou ..
Joe: VIU ZAC FALEI QUE EU IA PEGAR ESSA AGUADA
Demi: AGUADA Joe?
Joe: E EU SOH QUERIA TE PEGAR PRA PODER MANTER MINHA REPUTAÇÃO, AGORA ME PAGA 50 AI NICK
Nick: EU NAO VOU TE PAGAR NADA ..
Joe: Ta bom, pelo menos eu MANTIVE Minha reputação
Demi: JOE VC me enganou, (sai correndo chorando)
Joe: Ahh que bom recuperei meu cargo de pegador

Sel sai correndo atrás de Demi

Sel: Demi, não liga pra isso ele é um idiota
Demi: Eu sei disso amiga, eu não queria me magoar, e olha só como eu estou agora, ele fez uma aposta
: (
Sel: Ele não te merece amiga

Chega Van

Van: Oq ta acontecendo?
Demi: depois eu te explico amiga

Alguem chega e diz atraás de Demi:

XXX - HAHA BEM FEITO CAIU NA ARMADILHA DO JOE BARANGA
Demi: Quem é você? (chorando muito)
XXX-Eu sou a ....

CONTINUA ... :)

Fui eu (Bruuh) que fiz gostaram ?

=D
3 comentários por favor ! *---*
by: Bruuh

2 comentários: